domingo, 29 de abril de 2018

Aplicativo Minhas Receitas permite escrever suas próprias receitas

Por muito tempo minha esposa procurava na App Store um aplicativo simples que permitisse fazer apenas uma coisa: escrever suas próprias receitas.

No meio da imensidão de aplicativos existentes ela nunca conseguiu encontrar um que fosse direto ao ponto e que fosse simples. Foi então que eu decidi fazer um aplicativo exatamente do jeito que ela precisava.

Nasceu então o app Minhas Receitas

Essa é a primeira versão dentre várias que eu estou planejando, mas sempre com o propósito de deixar a funcionalidade principal o mais simples possível, escrever e visualizar suas receitas.

Minhas Receitas funciona integrado com o iCloud, isso significa que o seu dispositivo iOS precisa estar com uma conta Apple configurada no aplicativo. Isso permite suas receitas ficar gravadas na sua conta do iCloud, sincronizando assim entre diversos dispositivos.

Se você gosta de escrever receitas e poder visualizar elas de forma fácil e prática esse é o app certo pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário