quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Substitui o OneNote pelo 2Do

Assim como eu, quem conhece o OneNote sabe que ele é uma excelente ferramenta de anotações e muito poderosa, mas será que precisamos de tudo isso?

Foi exatamente essa pergunta que eu fiz e cheguei a conclusão que para o uso que eu faço, o OneNote estava mais atrapalhando do que ajudando.

Foi por isso que eu decidi migrar, de vez, as minhas anotações para o 2Do, que apesar de ser um app de tarefas, serviu bem para o propósito das minhas anotações. Acredito que até mesmo o Notas (app nativo do iOS) iria me ajudar nas anotações que eu fazia.

Então fica aí a sugestão para você que costuma utilizar aplicativos poderosos de mais para fazer tarefas muitos simples. É a famosa expressão "Matar uma mosca com um tiro de canhão"!

Para quem quiser saber mais sobre o 2DO segue o link com mais detalhes, e olha que não estou ganhando nada por isso: http://www.2doapp.com/ios/

Nenhum comentário:

Postar um comentário