sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Pinball Fantasies


Agradeço a sua visita !

Acho que poucas pessoas irão se recordar desse jogo!

Ressuscitado dos primórdios, essa imagem é um print-screen do simplesmente o melhor jogo de pinball que existe em todo o planeta terra. Até hoje nunca joguei nada parecido com o Pinball Fantasies, ele é viciante, e muito gostoso de jogar, mesmo tento essa baixa resolução que ele tem, afinal é um jogo antigo e só roda no MS-DOS, o famoso sistema operacional da Microsoft.

Graças ao DOSBox versão 0.74 consegui fazer esse jogo rodar em meu computador, pois até então ele só rodava no meu velho 486, que mantive funcionando todo esse tempo somente para jogar o Pinball Fantasies.

Alguém deve estar se perguntando: "Mas afinal, o que é aquele 1 MAL - 162,104,420 ?". Esse é simplesmente o melhor recorde gravado aqui no meu jogo do cara mais viciante em Pinball Fantasies que eu já tive prazer de compartilhar várias horas de jogo durante muitos dias. Esse cara é o Malak, pai do meu grande amigo e primo Vinícius, que também passou várias horas jogando comigo, mas mau conseguíamos chegar a esses recordes.

Meu primo Douglas Prevê também era viciado nesse jogo, porém era muito ruim para chegar nas pontuações que eu conseguia :-). Hehe, brincadeira, todos eram bons e era uma disputa acirrada.
Estão todos convidados para uma nova partida para relembrar os velhos tempos.

Que saudades!

Para quem se interessar e quiser jogar poderá acessar o link para baixar o Pinball Fantasies.

Abraços a todos!

8 comentários:

  1. Vi teu post no BDI, sabia que tem este jogo pro iPhone?
    Sem emulação, rodando direto, também curto este jogo
    desde o DOS.

    Um abraço.


    Marcio Araujo

    ResponderExcluir
  2. Outro viciado...rs
    Comprei esse pinball para o iPhone, mas não é a mesma coisa do que jogar no meu velho 486.

    ResponderExcluir
  3. o do iphone tem a dinamica igual o pinball fantasies no modo low resolution, a mesa eh bem mais esticada eu particularmente nao gosto de jogar desse modo.. alem d q no iphone eh impossivel recussitar a bola com o tilt huahuah

    ResponderExcluir
  4. Cara, você sabe de algum registro de recordes desse jogo? Eu fiz 16 BILHÕES e alguns milhões no Stones&Bones, e queria saber se alguém já fez isso. Pior é que, no fima da 2ª bola, eu já tinha os 16 bi, mas as últimas caíram todas rápido. Agradeço a atenção. Abraço,
    Rodrigo. Favor responder para rspamtalho@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Rodrigo, sobre isso não sei não.

    Agradeço a visita.

    ResponderExcluir
  6. Olá... Possuo o jogo PINBALL FANTASIES e a configuração necessária para rodar este excelente jogo em qualquer uma das versões do Windows (win XP, win 7, win 8,...etc.), faço a instalação remotamente e de imediato via Team Viewer.

    Contatos:
    31-87333804
    felipeaugustorosa@hotmail.com

    ResponderExcluir